Políticas da Loja

Realizando uma compra na Acqua Morena, o cliente concorda com os seguintes termos e condições:

Política de Pagamento

Os pagamentos são realizados via PagSeguro, ou depósito em conta de forma segura. A Acqua Morena não tem acesso a informações financeiras dos compradores, pois estas informações  são gerenciadas pelo PagSeguro - sistema de pagamento online oferecido pela UOL, considerado hoje um dos melhores serviços de comércio eletrônico,  garantindo assim a privacidade e segurança de nossos clientes.

Política de Envio

Os pedidos recebidos até 16:00 hrs em dias úteis serão processados no mesmo dia, pedidos efetuados em períodos de feriados e/ou finais de semana serão processados no dia útil seguinte. Os produtos só serão enviados após a confirmação do pagamento. A confirmação de pagamento via pagseguro, ou depósito em conta é efetuada no intervalo de até 2 a 3 dias úteis em alguns casos.

Política de Entrega

Os pedidos com entrega em Goiânia e regiões próximas  poderão ser negociados com a equipe Acqua Morena. Os demais são enviados exclusivamente pelo correio, tendo estes  valores variáveis de acordo com a região.

Fornecemos ao comprador o número de rastreamento do pedido logo após a postagem para que acompanhe sua compra.

O prazo de entrega dependerá da escolha feita pelo cliente (PAC ou SEDEX), da cidade onde será feito a entrega e da agilidade dos correios.

PAC: o prazo médio de entrega é de 15 dias úteis para capitais e interior esse prazo poderá ser superior a 20 dias dependendo da região.

Sedex: o prazo médio de entrega é de três dias úteis para capital e 5 dias interior (lembrando que algumas cidades do interior não possuem Sedex e é necessário que o cliente consulte se a sua região possui Sedex ou não no site dos correios antes de finalizar a compra).

*Não nos responsabilizamos pelo atrazo dos correios.

Estas informações podem ser visualizadas por até três meses. Após este período, elas serão apagadas dos registros dos Correios.

Política / Termo de Trocas e Devoluções

A Acqua Morena Moda Praia oferece a seus clientes produtos diferenciados e de qualidade. Para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação dos nossos clientes, criamos nossa política de trocas e devoluções de acordo com a Lei 8.078 de 11 de setembro de 1990, (Código de Defesa do Consumidor).

Todos os produtos comercializados na Acqua Morena possuem garantia de 07 dias contados à partir da data do recebimento, conforme o Código de Defesa do Consumidor, para produtos que vierem com defeitos aparentes de fábrica como produtos divergentes com cor ou modelos errados.

Não realizamos troca de produtos pertencentes a compras em promoção e Outlet.

Conheça a seguir as regras dessa política e veja em quais situações você poderá utilizá-la.

Devolução por arrependimento/desistência:

O prazo para devolução dos produtos por desistência é de até 7 (sete) dias, contados da data do recebimento dos produtos no endereço informado, em conformidade com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor Brasileiro.

É imprescindível:

  • Que o produto não tenha qualquer indícios de uso;
  • Que o produto seja encaminhado com a embalagem original, acompanhado de etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios (se houver).

As condições acima citadas deverão ser cumpridas para que o reembolso ou o estorno da transação seja efetuado. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem consulta prévia.

Nessa condição as despesas de fretes serão de responsabilidade do cliente.

Ressarcimento de valores por devolução de produto:

Enviaremos um  cupom de desconto com o crédito em seu e-mail para escolher uma outra peça da Acqua Morena Showroom ou se optar pelo ressarcimento do valor do produto, iremos efetuar a devolução através do mesmo meio de recebimento: o PagSeguro ou depósito.

Produto com defeito ou envio errado:

Se ao receber o produto, você identificar o recebimento errado ou qualquer defeito, comunique imediatamente através do e-mail: acquamorena@outlook.com para orientação dos procedimentos a serem adotados, prazo de 07 (sete) dias contados da data do recebimento.

Na hipótese do defeito do produto ser constatado, ocorrerá a troca por produto idêntico ou de igual valor, sujeito à disponibilidade de estoque, ou, ainda, a devolução do valor.

A troca somente será realizada se for comprovado o defeito e/ou erro, e desde que os produtos não tenham sofrido mal uso por parte do comprador ou de terceiros.

Uma perícia será realizada pelo nosso controle de qualidade. Se evidenciado indícios de que o problema veio da origem de fabricação, um novo produto será enviado ao cliente.

As despesas de frete da peça para a troca por defeito ou erro no envio e o nosso reenvio será de responsabilidade da Acqua Morena.

Troca devido ao tamanho:

O prazo para troca de produtos em caso de tamanho incompatível é de até 7 (sete) dias, contados da data do recebimento dos produtos no endereço do informado, em conformidade com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor Brasileiro.

A troca será efetuada por produto de mesma referência (modelo) e nos casos em que não houver disponibilidade em nosso estoque iremos liberar para escolha de outro produto de mesmo valor via cupom de crédito.

O frete para troca de produtos devido a tamanho é total responsabilidade do cliente. (Volta do produto a ser trocado e ida do novo produto).

Para isso é imprescindível que:

  • O produto não tenha qualquer indícios de uso;
  • O produto seja encaminhado com a embalagem original, acompanhado de etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios (se houver).

As condições acima citadas deverão ser cumpridas para que a troca seja efetuada. Se houver indícios de uso do produto pelo nosso controle de qualidade, perderá o Termo de Troca ou Devolução. Neste caso, o produto só será devolvido ao cliente mediante ao reembolso do frete à Acqua Morena.

Condições Gerais:

O cliente deverá informar à Acqua Morena Moda Praia através de email para: acquamorena@outlook.com a intenção de troca do produto, seja por desistência, tamanho ou defeito. O endereço para envio da peça será confirmado também via e-mail, após recebimento da comunicação prévia.

Neste email, pedimos que envie os seguintes dados:

  • O seu nome completo;
  • O número do pedido;
  • A identificação da peça que deseja a troca ou devolução;
  • Uma descrição do problema e/ou insatisfação;
  • Será necessário o envio de fotos comprovando o erro, juntamente com a foto das informações do envio na embalagem.

Atente-se para as especificações descritas no Termo de Troca ou Devolução acima nessa página.

Fonte: Código de Defesa do Consumidor - Lei Nº 8.078/90 Arts. 49

Atenção: o produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Acqua Morena Moda Praia se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

Em caso de duvidas entrar em contato:

acquamorena@outlook.com

Franscielly Sena (62)99399-0028 (62)3638-5256